Posted by Roberto A Categories: Marcadores:

Partenza prossegue sua jornada, e continua nos processos de gravações das faixas que estarão presentes em seu vindouro CD, intitulado 'AGORA QUANDO', com lançamento previsto para o fim deste ano.

Igor Cavalieri, produtor da banda, trabalha incansavelmente nas gravinas, mixagens e afins. Essa atual leva de canções sendo trabalhadas são oito, com previsão de mais seis em algumas semanas.



Grande parte dos baixos e baterias já estão ok. No sábado passado, Tênio Moura, Diego Checão, Roberto A, e Jean Martins, retornaram ao 'Cavalieri Records' para a continuidade dos procedimentos.



Roberto A colocou violões nas canções 'Raios de Luz', e 'Eu Gostaria Tanto'. Guitarras foram gravadas nas faixas 'Agora Quando', 'Por Inteiro' e 'Velho Jornal'.



Foi uma tarde produtiva para Partenza, que continuará focado nas gravações do disco, e eventualmente produzindo seus próprios shows, com parceiros.

Assista a banda ensaiando a clássica 'O TEMPO NÃO PÁRA', no estúdio HIGH SCHOOL:


http://www.youtube.com/watch?v=0WloUc-OakY

Partenza está produzindo o evento ROCK NA CASA em parceria com a HIGH SCHOOL.
Todas informações estarão em breve aqui no OCT BLOG, um dos poucos da cena independente nacional atualizados diariamente.



Já ouviu o MYSPACE OCT hoje?
Como Não?

1 Comentario para INFORME CONTA-GOTA OCT: PARTENZA TRABALHANDO NAS GRAVAÇÕES DE 'AGORA QUANDO'

Bruno Pleyades
26 de junho de 2008 21:35

dá-lhe Partenza!

Materias

Comentarios

Sponsors