Posted by Roberto A Categories: Marcadores: , , , ,

A OCT continua na batalha diária pelas bandas independentes, e está expandindo seus campos de atuações.

Pensando no caos em que se encontra o cenário cultural cuiabano, analisemos o caso da ANTIGUIDADE MODERNA. A banda chegou à cooperativa há cerca de dois meses, e já participou de alguns eventos em que a OCT esteve envolvida, como o AMOSTRA GRÁTIS, e o LUAU DO CAVALO.

Procurando expandir o público da banda, nós da OCT agendamos um INTERVALO OCT, no Master, em Cuiabá, para a ANTIGUIDADE MODERNA se apresentar, o que ocorreu hoje cedo. Aproveitando a oportunidade, a cooperativa teve a iniciativa de proporcionar à banda seu primeiro ensaio fotográfico de nível bom, aumentando as perspectivas, pois boas imagens sempre são necessárias nos trabalhos de todo e qualquer artista.

Seguem mais imagens do ensaio fotográfico OCT ANTIGUIDADE MODERNA. Clique pra melhor visualizar!







A OCT está auxiliando a banda e sugerindo mudanças em todos aspectos, desde as roupas usadas, até postura de palco, afinações, questões de amplificadores, etc. Tudo pra que as bandas independente estejam num caminho realmente profissional e ascendente.

Pensando justamente em coisas concretas, surge a possibilidade de um novo produto, que coloque mais diretamente as músicas dos artistas no conhecimento público: o SINGLE SPLIT OCT. A idéia é o produto ter duas músicas inéditas recém gravadas da banda, e um demo-clipe, ou seja um cd E um DVD num mesmo produto.

A ANTIGUIDADE MODERNA é uma das que estarão lançando seu SINGLE SPLIT OCT, intitulado 'A BRISA NÃO É NADA'.
Será no fim de agosto, em alguma das celebrações OCT nesse mês.

Outros artistas se interessaram no lance, como Mr. Barney, que também deverá lançar seu SINGLE SPLIT OCT em setembro.
Em resumo é um produto com duas músicas e um demo-clipe. Outros provavelmente abraçarão a idéia, como o THE HEAVENS FALL.

Abaixo, a capa do SINGLE SPLIT OCT que a ANTIGUIDADE MODERNA lançará no fim de agosto:



Essa é a proposta OCT. Não esperar absolutamente nada do mercado informal, muito menos de projetos governamentais.
Definitivamente vemos luz no fim do túnel. Apenas começamos.

4 Comentario para ESTUDO DE CASO OCT: INDEPENDÊNCIA NA PRÁTICA E NO DIA-A-DIA

10 de junho de 2008 às 20:02

Licença p/ Divulgar!

*Audio e diversao!!*
www.myspace.com/leaosemdentes
www.leaosemdentes.blogspot.com

╔══════════════════════╗
║ Quem somos nós?
║ Banda de ROCK NACIONAL
╚══════════════════════╝

Leao Sem dentes, faz um Rock Nacional no melhor estilo Brasuca, com influências de bandas gringas e nacionais, da década de 80/90 e bandas atuais.

A influência Rock é predominante sobre os integrantes, lógico que os anos de estrada fez com que cada um tenha uma manifestação de criação diferente do outro. As letras hora carregadas de emoção podem ser politizadas e ácidas, e, outrora também contar a uma história como sendo a sua vida através dos fatos de nosso cotidiano em comum.

Atualmente a banda esta finalizando o seu Cd com 12 musicas todas autorais, além de participar de outros projetos, dando destaque a trilha sonora para Amostras de Video.
O documentario "INDIA" (2006),"dessa categoria" foi vencedor em Cuiaba, nesta ediçao da amostra de video. Premiado no sul Brasil, ganhou passaporte direto para ser exibido em Paris (Fr) e outros paises europeus, levando em sua bagagem a trilha sonora criada pela banda para este trabalho.


Leao Sem Dentes
"Sempre, Força"!


Thank's

10 de junho de 2008 às 20:16

Massa esse trabalho que você está fazendo com eles Roberto! É isso aí mano, uma mão lava a outra!

10 de junho de 2008 às 20:20

Pode crer Brunão!
A Hora é AGORA!

Contem comigo pra tudo!

12 de junho de 2008 às 15:00

É isso ai gurizada! Vamo que vamo!

Materias

Comentarios

Sponsors