Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , , , , ,


O “Inimitáveis” é mais uma banda que se apresentará nessa Amostra Grátis no DOmingo (10/5). Banda Várzea-grandense, que nesses últimos meses tem alcançado um certo destaque pelos inúmeros shows, participações, matérias em jornais, participações em programas de televisão e uma das organizadoras do “VG tem Rock”. Com muito bom humor e objetividade os integrantes da banda nos falam um pouco de suas histórias:

1 –OCT - A banda tem quanto tempo de estrada e quem são os integrantes?
INIMITÁVEIS - Estamos com 9 meses de banda, daqui a pouco nasce alguma coisa. De repente uma banda de verdade! (risos).
Na bateria, Clohenderson Santos - Curriculo: já tocou no Osmobile, Tribus da Capital, Dope Dick e até no Branco ou Tinto;
No baixo e nos backings, Welliton Moraes - Curriculo: já foi Dj famoso, quase chegou no GUGU e hoje tem a alma lavada, também liderando o power trio Branco ou tinto.
Na guitarra e nos backings, Anderson Lima - Curriculo: já tocou no Osmobile, Morthside, Strauss, Causa Nova e hoje junto com mais 3 amigos levam o bom rock do Heróis de Brinquedo.
No vocal e nas dancinhas ridiculas, Dennis Rodrigues - Curriculo: bom... ??? Já fui servente uma vez! Aos 11 anos tive uma banda chamada NO.NAME e tocavamos "Raimundos vrs Ramones", começou em 1999 e acabou em 2001, chegamos a tocar com Zagaia, Zorato, Deefor (primeiro show deles), Broken Silence, Heróis de Brinquedo, Durangos, Insane e até Nação Empresa.


2 – OCT - O nome Inimitáveis foi idéia de quem? Qual motivo de a banda o ter escolhido?
INIMITÁVEIS
– O nome quem sugeriu foi o Dennis e ele é muito feliz por ter gente mais idiota que ele para tocar esse barco pra frente. A explicação do nome não tem nada de arrogante (que pena q todo mundo vai saber disso... rs). Inimitáveis é uma banda cover,
logo se alguém tentar copiar os Inimitáveis, estarão copiando outras pessoas, pois somos uma cópia! Somos Inimitáveis. Até Paulo Ricardo sabe disso... http://www.youtube.com/v/RK_U4Jagc88


(Os "Inimitáveis")

3 – OCT - Quais as influências da banda e por onde a banda já passou?
INIMITÁVEIS
- Jovem Guarda e tudo que se fabrica no país verde e amarelo desde os anos 60. Saindo do nosso país: Doors, Ramones, Nirvana, Hendrix, Stones, Neil Young... Britney... e por aí vai...
Estamos com uma margem de 50 ou 60 shows, ninguém conta, merda! Mas já fizemos grandes shows e o melhor de tudo, já fizemos pequenos shows também. Mas temos consciência que números, exceto na conta bancária, não valem nada!


4 – OCT - Quais os projeto dos Inimitáveis para 2008?
INIMITÁVEIS
- Estamos pensando em uma grife, uma rede de fast food e bonecos dos integrantes, mas talvez não dê tempo para realiza-los neste ano (risos). Iremos continuar fazendo o que desde o dia 02 de agosto de 2007 fazemos: ocar e tocar.

5 – OCT - O que o público pode esperar dos INIMITÁVEIS para o show de domingo no Amostra Grátis?
INIMITÁVEIS
- Iremos todos de terno e all star, isso é certeza! Acho que se meu amigo não tivesse colocado o nome da banda dele de IMPROVAVEIS, esse seria o nome da gente, pois não é nada combinado, absolutamente nada do que acontece nos shows da banda. No primeiro e último show da gente no Silva Freire apareceu um velhinho que tocou bateria e só depois ficamos sabendo que ele já foi um dos bateristas da banda cuiabana que mais fez sucesso no país, Jacildo e seus rapazes, que segundo nosso Secretario
Municipal de Cultura, Mario Olimpio, o sucesso do Vanguart ainda não pode ser comparado ao "estrondo" que Jacildo e seus rapazes fizeram em todo país nos anos 60. E o engraçado de tudo é saber que muita gente que estava no nosso show achou que
era tudo combinado...


(Os Inimitáveis e Maisa Rolland no "Vg tem Rock")

O que podemos adiantar é que no domingo teremos duas surpresas:
1º A participação feminina da Maisa Holland, vocalista do VITROLAS POLIFÔNICAS: No evento VG TEM ROCK em março, essa moça deu boas reboladas e bons agudos com os Inimitáveis. E promete que está mais ensaiada nas dancinhas para domingo.
2º A singela Homenagem ao velho bando CAXIMIR – quem não gosta dessa banda, bom sujeito não é! Poderia ser até teste de QI, “você gosta de Caximir?” Acontece que Dennis é louco pelo bando e em um show dos INIMITÁVEIS (o mesmo da história anterior) o "caximirigiano" Eduardo Ferreira assistiu pela primeira vez o show e mandou o seguinte depoimento ao jornal Diário de Cuiabá no dia 11 de abril: "eu tinha tocado, estava cansado e pronto para ir embora, os meninos (Inimitáveis) entraram no palco e eu fui ficando, primeiro sentado, depois em pé, depois dançando..."
Então é por tudo isso e mais um pouco que a banda vai mandar uma surpresa caximirigiana para o público do Amostra. Até lá!

Confira aqui o fotolog da banda!

Tem orkut? Então faça parte da comunidade dos Inimitáveis:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35649844

Clipe e entrevistas:
http://www.youtube.com/watch?v=z4oEM6pTEv4
http://br.youtube.com/watch?v=jiC7gE8pPiA
http://www.youtube.com/watch?v=MIfeCfl4YOM

1 Comentario para O AMOSTRA GRÁTIS COMEÇA AMANHÃ: CONFIRA O RÁPIDO BATE-PAPO DA OCT COM OS "INIMITÁVEIS"!

9 de maio de 2008 às 20:30

Inimitáveis são Fodásticos!!!

muito boa a entrevista e também muito engraçada.


Um abraço para todos e Domingo...

EU VOU!!!

Materias

Comentarios

Sponsors