Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: ,

(O espetáculo "Palhaçando..." do grupo Timbanaré)

Espetáculo "Palhaçando..."
Local: Auditório Livraria Janina - Pantanal Shopping
Datas e horários: 17/05 - 19 horas e 18/05 - 18 horas
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada)
Classificação etária: LIVRE!!!
Contatos: 84045493 ou 8444-0818


SOBRE O "PALHAÇANDO..."
A nossa alegria chamará outras alegrias, as nossas emoções chamarão outras emoções e o nosso bom humor vai surgir com o espetáculo “Palhaçando...” do Grupo Tibanaré, que se apresenta no auditório da Livraria Janina do shopping pantanal, nos dias 17 e 18 de maio, afinal, como está o seu humor? Quantas gargalhadas você já deu hoje?
Depois de invadir os ônibus de Cuiabá e um show de Rock, a produção volta com a corda toda em 55 minutos de pura palhaçada com os Clowns Drinco – Jefferson Jarcem, Je’ro – Rogério Santana e Flan – Vini Hoffmann, que garantirão uma sessão terapêutica do riso. Mas calma... Este remédio não dói e não tem contra indicações, apesar de que rir em exagero atrapalha, mas o mau humor em excesso é abominável. Assim, os clowns darão pitadas engraçadas com cuidado, utilizando sempre a sinceridade e o carisma.

O grupo promete vir de forma emocionante, cativando todos os presentes, oferecendo um belo mergulho nos hilariantes quadros de humor, degustando um pouco deste universo palhacesco em que vivem, “situações banais do nosso cotidiano, serão jogadas de forma ‘pra lá’ de emocionantes e engraçadas. O espetáculo é um eterno exercício da improvisação, como a nossa vida de todos os dias, apesar de que não gostamos de mostrar o ridículo e os nossos fracassos, ao contrario destes palhaços, que vivem para ser mal sucedido” comenta Fernanda Gandes e Jefferson Jarcem.

“Palhaçando...” é ultimamente umas das produções mais comentadas neste primeiro semestre no meio teatral, por ser um espetáculo de tentáculos, que tem o objetivo de se apresentar em qualquer espaço, invadindo o cotidiano de toda nossa comunidade, dando um pouco de cor e otimismo perante a vida. “O espetáculo foi montado para se adaptar a qualquer espaço, já apresentamos em ônibus, praças, empresas, shows e entre outros ambientes não convencionais, levando sempre ações diferenciadas. " O 'Palhaçando...' está sendo comentado pelos meios de comunicação como espetáculo da alegria, um poderoso elixir do riso", Comenta o diretor.


(Acima Jefferson Jarcem)

Jefferson comenta que a apresentação no ônibus mostrou o tanto que a sociedade precisa do riso, “Vimos muitas pessoas de olhar tristes e cansadas, tentamos de toda maneira entrar nesse labirinto de seus sentimentos até achar o ponto do riso. Dormir e acordar com sorriso no rosto, dá mais luz ao nosso dia, ficamos impressionados em ver nossa sociedade deprimida, queremos continuar com mais intervenções no ônibus, e faço um apelo aqueles que tem esse poder e o mesmo desejo em fazer nossas comunidades irem embora depois de uma boa gargalhada em um ônibus igual como todos os dias.



“Palhaçando...” conta no elenco Jefferson Jarcem na direção geral e atuando com Rogério Santana e Vini Hoffmann, na Iluminação e Figurino Fernanda Gandes, promovendo a musicalidade Wátila Fernando, dando assistência técnica Jeniffer Reis e na preparação musical P.M. Pingüim.

Quer conhecer mais sobre o grupo Timbanaré?
Então Confira o site aqui mesmo!

Contatos:grupotibanare@gmail.com

Sem comentarios em "MAIS UMA INTERVENÇÃO TEATRAL DO GRUPO TIMBANARÉ!"

Materias

Comentarios

Sponsors