Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: ,

(Jonas (O empresário!), Léo, P. Brother,Jefão e Filipe)

A Banda Jah shamã nasceu no ano de 2007 e atualmente é composta por Léo, P. Brother, Jefão e Filipe. Jah Shamã possuía músicas alegres, com melodias suaves, que misturam o swing e a leveza do reggae com o peso de estilos que vão do hip hop ao samba. Segundo os integrantes: “As letras das músicas estão voltadas ao objetivo de chamar a atenção da sociedade para tudo que acontece à nossa volta, onde muitas vezes fechamos os olhos e nos acomodamos para situações graves como a corrupção nos governos, a fome, a miséria e a desigualdade social. Mas também celebramos a vida, a alegria, a paz e principalmente o AMOR. O amor por JAH (DEUS), Aquele que nos deu a vida, o AMOR entre todos os irmãos, o AMOR à natureza, enfim... o Amor na sua plenitude, na sua mais pura forma de existir, que incendeia o nosso coração e é a maior razão da nossa existência”.

Dia 11/5 Jah Shamã estará no Amostra Grátis as 19:30h!

Quer trocar uma idéia com a banda?
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8376141628101905447
jahshamanreggaemusic@hotmail.com


(Rodrigo Cutiaro - Raiva em Paz)

RAIVA EM PAZ

Conjunto composto por Carlos Benjoino (vocal), Renato Fey (baixo), Marcus Facchini (batera) e Rodrigo Cutiaro (guitarra). Banda de rock and roll com variantes de som e com levadas marcantes que caminham do metal e do Hardcore até o blues. Formada em meados de 2007, a banda Raiva em Paz vem desde o inicio de sua formação tocando composições próprias, com letras voltadas para temas políticos e de cultura urbana, além de temas voltados a história recente da América Latina. Possui 10 musicas prontas em seu repertorio e várias composições por ainda a serem concluídas (além de uma versão da musica TERRITORY do Sepultura), sendo que, apesar do pouco tempo de vida, a Banda já está gravando seu primeiro EP que será lançado em breve.
As influências da banda variam muito devido ao gosto musical de cada integrante, porém destacam: Black Label Society, Probot, Pantera, Sepultura, Ozzy Osborn, Red Hot Chilli Perpers, The Black Crowes, Confronto, Slayer, Rage Against the Machine e Soul Fly.

Raiva em Paz e uma das bandas mais esperadas do Amostra Grátis. Está escalada para fechar a noite de Sábado (10/5)! Para o aquecimento, confira vídeos-ensaios e ouça "Fogo Cruzado"!


Contatos para show: (65) 9225-6836
3634-2798

Email: crbenjoino@hotmail.com
benjoinohistoria@gmail.com
raivaempaz@gmail.com

*Texto de Bruno P. Rodriguês/Assessoria de Comunicação/Pleyades

Sem comentarios em ""JAH SHAMÃ" E "RAIVA EM PAZ" - ESPECIAL AMOSTRA GRÁTIS - 10 E 11/5!"

Materias

Comentarios

Sponsors