Posted by Roberto A Categories: Marcadores: , , , ,

Nesta próxima sexta-feira, dia 16, a banda que estará abalando as estruturais do Colégio Master, em Cuiabá, é CACHORRO DOIDO, formada por músicos experientes e tarimbados da cena autoral cuiabana. São eles: Samir (Vocal), Facchini (Bateria), Danilo (Guitarra) e Smith (Baixo). Tocarão sons já conhecidos do público como 'Palestine', e novíssimas como 'ROACHES' (lançada aqui neste blog semana passada).

Imperdível!



Partenza está com um novo integrante. Diego Checão (guitarra,violão,sax) chega na banda que já está na estrada há mais de um ano e meio, para colaborar e enriquecer a sonoridade. Desde então, a banda vem trabalhando nos arranjos de músicas já conhecidas, avaliando possibilidades sonoras, e segue criando sempre muitas músicas novas, como 'NADA','MUNDO REAL II', 'LOGO PENSO','MENTORES DA RAZÃO', entre várias outras. Finalizarão ainda este mês as gravações de novas faixas, e plenejam o primeiro disco para médio prazo. Dia 25 se apresentarão em Chapada dos Guimarães com seu novo show.


Anotem na agenda o resumo do restante de maio pra OCT (por enquanto):
DIA 16-CACHORRO DOIDO (Master)
DIA 25-PLEYADES,PARTENZA,HIGH SCHOOL (Chapada dos Guimarães)
DIA 30-ANTIGUIDADE MODERNA (Master)

1 Comentario para INFORMES CONTA-GOTAS OCT! CACHORRO DOIDO NESTA SEXTA-FEIRA NO INTERVALO OCT; PARTENZA: NOVO INTEGRANTE E NOVAS MÚSICAS A CAMINHO

12 de maio de 2008 às 18:54

Boa sorte Diego!
(Bruno - pleyades)

Materias

Comentarios

Sponsors