Posted by Roberto A Categories: Marcadores: , , ,

Nesse próximo sábado - em pleno Amostra Grátis - Cuiabá conhecerá o mais novo integrante do Pleyades: Cilésio Gunner. Cilésio é fortemente influenciado por hardrock e já está afinadíssimo com a banda! Cilésio fez parte da finada banda “Bucéfalo Alquimia”. Conhecido por seus longos cabelos enrolados, sua pluma enrolada no pescoço, seu estilo meio slash com Page e sua grande presença de palco. A banda está muito empolgada com seu novo integrante, que por usa vez já acompanhava o Pleyades desde os primeiros shows, conhece as músicas na palma da mão e entende mais do que ninguém, que banda independente não é só chegar e tocar, mas ‘ralar’.

A banda Pleyades completou em Abril seus dois aninhos! Nesse trajeto, um cd-demo gravado com cinco faixas, participação em festivais (como o Calango), mais de dez músicas autorais e a consolidação de um público cuiabano. Nesses últimos seis meses, tem se apresentado pouco. Motivo: com a saída de Paulo Robson da guitarra solo, a banda começou os trabalhos com Danilo Abreu. Este ficou pouco mais de três meses na banda.



Após sua saída, aconteceram novos testes e Cilésio Gunner (foto acima) foi oficialmente incorporado. “Saídas de integrantes sempre são muito complicadas”, comenta Bruno. “Cada formação tem sua identidade própria. Não adianta forçar a barra e exigir que novos integrantes reproduzam exatamente o que um ex-membro fazia. Por outro lado, a banda também não pode se reformular estruturalmente a cada entrada e saída, pois caso contrário, viverá em um clima de completa instabilidade. Cilésio é respeitado em suas particularidades e a banda continua o trabalho que já estava sendo desenvolvido. É um equilibrio”, finaliza Bruno P. Rodriguês, vocalista.

Além de Cilésio Gunner, hoje Pleyades é Juliano Serradilho (Guitarra base), Alessandro Gomes (baixo), Antonio Carlos (bateria) e Bruno P. Rodriguês. A banda se apresentará exatamente as 00:1h da noite de sabado – penúltima banda!

Para conferir um pouco do trabalho de dois anos do Pleyades, acesse:
www.tramavirtual.com.br/pleyades
www.fotolog.com/pley_ades
www.palcomp3.com.br/pleyades



Mais uma notícia exclusiva, em primeira mão via OCT.
Quem está entrando para o time dos 'papai rock n' roll' é Ricardo Sardinha, guitarrista e compositor da consagrada e histórica banda cuiabana Strauss.
Nossos parabéns. Em breve Sardinha substituirá os amplificadores, cabos e guitarras por mamadeiras, fraldas e noites insones.
ROCK N' ROLL!

1 Comentario para INFORMES CONTA-GOTA OCT: PLEYADES-DEPOIS DO FURACÃO, O EQUILÍBRIO; O NOVO 'PAPAI ROCK N'ROLL' EM CUIABÁ

8 de maio de 2008 às 15:06

Avante!

Materias

Comentarios

Sponsors