Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories:

(Logo oficial do "Antiguidade Moderna")

A banda tem dois anos de existência. É composta por Eduardo Lamark (vocal), Stuart (bateria), Jony (guitarra), Renato (baixo) e Guilherme (tecladista). Eduardo já passou por duas outras bandas, em que na primeira tocava heavy metal e na segunda pop-rock anos 80. Renato, Jony e Stuart são companheiros de longa data. Guilherme estuda música e faz parte de um coral. A banda nesse período todo se manteve em ensaios constantes e teve poucas apresentações – destacam uma feita no CEFET. Dentre suas influências destacam Legião Urbana, Paralamas do sucesso, Engenheiros do Hawaí, Plebe Rude e Biquíni Cavadão. Antiguidade Moderna informa que atualmente têm um repertório de trinta músicas autorais, mas que estão trabalhando prioritariamente em cima de doze. Dentre suas músicas principais destacam “Filme de terror”, “Armadilhas do tempo” e “a que vamos brindar?”.

A banda, que já está em fase de negociação com Igor Cavalieri para a gravação do primeiro Ep, se apresentará no AMOSTRA GRÁTIS no dia 10/5 as 20h!

Tem orkut? Quer trocar uma idéia diretamente com os rapazes da banda?
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1149724239897499785

Já deu uma passada hoje no My Space da OCT? O que está esperando?

3 Comentario para CONHEÇA A NOVA COMPONENTE DA OCT: "ANTIGUIDADE MODERNA"

4 de maio de 2008 às 10:35

seja bem vinda Antiguidade Moderna!
(Bruno/Pleyades)

4 de maio de 2008 às 16:13

Taí pessoas persistentes e de futuro! Ex-Núcleo Base...Rock Cidadão..mas isso já é história pra outro post... Abraços A.M.

8 de maio de 2008 às 22:07

ai manos que sejamos uma banda de logas data abraços e rock
na veia!!!!!!!!!!

Materias

Comentarios

Sponsors