Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , , ,

(Maisa, Aruã, André e Buiú)

Vitrolas Polifônicas já se prepara para a nova apresentação! A banda é composta por Maisa Holland, Carlos Augusto (Buiú), André (bobo) e Aruã. Influênciados pelo bom e velho blues e Rock 'n' roll - Bando do Velho Jack, Eric Clapton, The Commitments, Blues Etílicos e Norah Jones entre outros - a banda informa a assessoria de comunicação da OCT que o repertório do show será compostos pelas músicas "Dama de Espadas", "Blues da Solidão", "Maria", "Eles fingem amar", "É o que me excita", "Eis o meu blues" e "Nova canção". Recentemente a banda perdeu o tecladista e está a procura e segundo palavras do Buiú, delimitam sua prioridade para 2008: "o que mais queremos é amadurecer musicalmente!!! "

Para o aquecimento dos fãs do Vitrolas Polifônicas e simpatizantes da OCT, abaixo a letra de "Eles fingem amar" de Maisa Holland:

"Músicos não choram
Eles fazem chorar
Músicos não sofrem
Eles mentem sofrer
Músicos não ousam
Eles fazem ousar
Músicos não amam
Eles fingem amar

Aquelas histórias
São inventadas
só pra te incentivar
Letras, poemas, melodias
São só pra enganar
E as lágrimas derramadas, encenadas
No final tem um saldo e o saldo e na conta
Saldo crediário".

Tem orkut? Então faça parte da comunidade do Vitrolas:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36429323


(Layoute do site undergroundcuiaba)

SOBRE O EVENTO
Acontecerá no Cavernas Bar - rua barão de Melgaço 3146/Centro-Cuiabá-MT (Próximo a Brasil telecom) - a partir das 22:30hs com entrada a R$ 5,00. ALém do Vitrolas Polifônicas, a noite contará com Big Trip, Hellzen, Branco ou Tinto e Scarros. A realização fica por conta da parceria do site Undergroundcuiaba e o Cavernas Bar, com apoio do Instituto Mandala e Operação Cavalo de Tróia.
Vai perder?

Sem comentarios em "VITROLAS POLIFÔNICAS CONFIRMADA NO "UNDERGROUNDCUIABÁ IN CAVERNAS BAR""

Materias

Comentarios

Sponsors