Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories:
Entra o ano de 2008 e vemos o Rock Independente arregaçando as mangas e se organizando por todo o Estado de Mato Grosso. Em Cuiabá, além dos coletivos de produtores e bandas formados nesses últimos seis anos, surgiu no final de 2007, no intuito de avançar a auto-sustentação das bandas independentes de rock, a Cooperativa "Operação Cavalo de Tróia". O lançamento está marcado para esse 29/3 (sabado) no Espaço Cultural Silva Freire a partir das 19hs. Estão programadas sete bandas! Cinco da OCT, uma indicação do Instituto Mandala (Hilayama) e uma indicação da Associação de Rock e Metal de Rondonópolis (ARMERO).



O diálogo entre a OCT e a ARMERO já iniciou. No evento que a ARMERO estará organizando nesse próximo dia 22/3, havia uma banda da OCT escalada: Zortin. Por conta de problemas internos a banda teve que cancelar o show. O evento acontecerá mesmo assim e no lançamento da OCT a ARMERO mandará uma banda.



Em Varzea Grande acontece um processo similar. Por iniciativa direta das bandas, hoje, acontecerá um evento na presente cidade com o nome "VG tem ROCK". Só tocarão bandas que têm integrantes de VG. Nesse sentido, temos mais uma banda da OCT envolvida: Vitrolas Polifônicas. Vitrolas Polifônicas também nas próximas duas semanas estará se apresentando: Lançamento Oficial da OCT e Luau do Calouro II/UFMT. Boa sorte a todas as bandas!

*Texto de Bruno P. Rodriguês/Equipe OCT e Pleyades

1 Comentario para O ROCK ORGANIZADO ESTÁ EXPLODINDO EM MAIS CIDADES DE MATO GROSSO!

22 de março de 2008 14:04

Bacana a parceria com a ARMERO. Só acho que tem que se amarrar com mais atenção os lances, pra não acontecer esses micos de 'por conta de problemas internos a banda teve que cancelar o show', ainda mais com os materiais gráficos prontos. Não pode acontecer.

Materias

Comentarios

Sponsors