Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , ,
(OFICINA PARA LIDERES: Fórum da Juventude - Cáceres-MT, 15 Dez/2007)


Sim, por onde andam os nossos camaradas do Mão-Dupla? Pois bem, na última semana andaram rodando algumas cidades e mais do que nunca os projetos do Instituto Mão-Dupla são requisitados. Em palavras do próprio João Santana:

"O evento do qual participei como OFICINEIRO foi o "1º Festival Cultural de Tangará", ocorrido em 21 a 23 de Fevereiro. O objetivo foi possibilitar à comunidade o acesso aos meios artisticos, através das várias oficinas oferecidas. No meu caso, fui convidado pelo Instituto Usina (que já conheciam meus trabalhos). A experiencia com a oficina em si, foi maravilhosa. Mais do que os participantes, fui eu quem aprendi. Vim com novas idéias, desenvolvi métodos mais práticos para compreender a naturalidade da música; escrevi um texto sobre a compreensao da vida, olhado pela caminhada das notas na pauta...enfim, foi muito frutuoso...conheci bons artistas, e outras pessoas maravilhosas que estao fazendo transformaçao social com a arte..."

Segundo Santana, na próxima semana o Mão-Dupla estará em São Paulo para fechar os detalhes das próximas gravações musicais. Mas não se preocupem! Santana em pessoa garante textos semanais (aqueles textos filosóficos que sempre postamos por aqui)e manter-nos a par de toda a movimentação. Boa sorte rapazes!

Conheça o Instituto Mão-Dupla e suas músicas de trabalho!

*Texto postado por Bruno P. Rodriguês/Equipe OCT e Pleyades

Sem comentarios em "Por onde andam os caras do Mão-Dupla?"

Materias

Comentarios

Sponsors