Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:


OCT: Juliano, como a banda avalia a oportunidade de tocar no Grito Rock de Campo Grande e não no de Cuiabá ?

Juliano Go High School: Bom na minha opinião é simplesmente o que acontece com outras bandas que temos na capital, que tocam fora muitas vezes deixam de tocar em Cuiabá, mas pra nós é um avanço, pois já temos opções pra tocar em lugares diferentes a cada ano.

OCT: 2008... o que a Hs reserva para este ano?

Juliano Go High School: Temos inúmeros projetos na verdade, perém estamos mesmo focados na projeção nacional da banda, corremos dia após dia para nos firmar no cenário HC nacional, temos conseguido bons resultados e nosso som está sendo muito bem aceito, no mais vamos deixar pra 2008 né? senão perde a graça as surpresas.

OCT: certo, e como uma banda independente do cenário alternativo e autoral se mantém, com todos esses compromissos e viagens?

Juliano Go High School: É uma batalha na verdade, tira dinheiro de um lado falta do outro é um ajudando o outro, infelizmente ainda gastamos muito pra tocar em outras cidades, patrocínios são 0 e muitas vezes como no caso da HS ainda sustentamos nossas proprias vidas (nem todos) mais somos responsáveis por colocar a comida na mesa, então ja viu a correria é nosso sobrenome

OCT: Como a HS fica depois da saída do Kaqui da banda?

Juliano Go High School : Pô foi difícil entender/aceitar mesmo a saida do cara, mas ele está em outro momento da vida dele, buscando outras realizações.

OCT: Vão manter a formação atual ou pensam ainda de colocar alguém no lugar dele ?

Juliano Go High School : A banda já teve essa formação no começo acho q podemos superar.
Por enquanto vamos manter, mexer na banda mais uma vez não seria algo a favor no momento, estamos vivendo um momento único e precisamos que o grupo esteja em sintonia, pra poder executar os projetos com precisão.

OCT: Já vimos e ouvimos pessoas de bandas e organizadores de eventos reconhecerem o trabalho da Hs, até mesmo fazendo referência para outros eventos, bandas e até mesmo gravação... Qual o diferencial da Hs das demais bandas de cuiabá?

Juliano Go High School : Depois de varias experiências acumuladas dos integrantes que fazem ou já fizeram parte da HS aprendemos que deveremos seguir e buscar nossos próprios sonhos se possível sozinhos, com nossas próprias pernas, é isso que fazemos e que muitas pessoas não entendem.

OCT: Acredita que a quantidade de ensaios fazem a diferença ? ensaiam quantas vezes? como funciona os ensaios da Hs ?

Juliano Go High School : Ensaio é vital, se pudessemos ensaiávamos todos os dias, como temos muitos compromissos particulares, e ainda estamos em idade de estudar, e uma parte trabalha, não dá, mas com certeza ensaio faz a diferença no palco e ensaiamos pelo menos 3 vezes na semana, toda semana nem que for uma vez estamos no estúdio, mas isso em casos extremos.



OCT: Conte sobre os preparativos para o Grito Rock Campo Grande, da responsa de ser a banda da noite e do que reservaram para este evento.

Juliano Go High School : Pra nós é a mesma coisa que se fossemos tocar aqui em Cuiabá, nos preparamos sempre ao máximo independente de onde seja o show, ensaios, modificação, aperfeiçoamento, isso tudo misturado com gravação e produção, mas sempre nos esforçando pra melhorar e fazer o melhor no show.

OCT - Vai rolar música nova?

Juliano Go High School : Nova na verdade não, mas vai rolar uma música que não tocávamos mais, até que havia saído do CD, mas que hoje temos o prazer de estar de volta ao repertório: a música SEGUIR.

A equipe OCT espera poder lançar aqui no blog alguma versão da referida canção.
Conheça o FLICKR HIGH SCHOOL.

Texto: Bruno, equipe OCT

Sem comentarios em "OCT EXCLUSIVO! COM A PALAVRA: JULIANO GO HIGH, VOCALISTA DA HIGH SCHOOL, FENÔMENO HC NACIONAL"

Materias

Comentarios

Sponsors