Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: ,

Segundo a lei de Murphy, imprevistos sempre acontecem. Sendo assim, a apresentação que PLEYADES faria amanhã no master, foi cancelada por prazo indeterminado. Os motivos poderão ser esclarecidos pelos componentes, aqui nos comentários do Post.
Porém, O SEGUNDO INTERVALO OCT foi adiado para a sexta da semana que vem, dia 29, com show da banda STRAUSS (foto)
, no master, detonando genuíno rock cuiabano para os alunos.

E as pedras continuam rolando. Está em pauta uma inédia entrevista com Danilo Bareiro, um dos principais instrumentistas cuiabanos, matéria essa que dissecará toda a carreira do rapaz, enfocando todos os trabalhos musicais já desenvolvidos ou que ele teve participação.

Texto: Roberto A, equipe OCT

1 Comentario para MUDANÇAS NO SEGUNDO INTERVALO OCT

21 de fevereiro de 2008 às 11:18

Bom dia a todos(as)!
Infelizmente imprevistos acontecem. Apesar de já estarmos nos preparando a duas semanas para o segundo intervalo OCT, nessa última semana aconteceram imprevistos com os dois guitarristas: um sofreu um acidente de moto e o outro não está suficientemente preparado para segurar sozinho, uma vez que entrou há alguns meses na banda. Mas o Pleyades não pára! Sabado já começarão as filmagens da demo-clipe e na semana que vem a banda começará os preparativos para novas gravações. Saudações a todos!
Bruno (Vocal do Pleyades)

Materias

Comentarios

Sponsors