Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores:

Daqui a algumas horas, mas precisamente as 08:30 do dia 15/02, no Colégio Master, em Cuiabá, inicia-se o INTERVALO OCT, projeto destinado a aportunizar apresentações das bandas independentes pelo circuito escolar de Cuiabá e Várzea Grande.
High School estará apresentando seu empolgante show aos alunos Master, show que será devidamente filmado e fotografado peloa equipe OCT. High School se apresentou com sucesso em Campo Grande, na semana passada.


PARTENZA APRESENTA PRÉ-MIX DE 'EU GOSTARIA TANTO'

Igor Cavalieri registrou esta canção no vintage método de gravação em rolo, e aqui está em pré-mix, mais um lançamento da banda cuiabana. Outras versões virão.
Trata-se de uma música criada em cima de um poema de Carlos Magno, poeta carioca, parceiro da Partenza.




“Eu gostaria tanto...”
Letra/Poema: Carlos Magno
Música: Tênio Moura /Jean Márcio

Eu gostaria tanto, de deitar minha cabeça no teu colo,
Pra voar nas asas dos teus sonhos
E mergulhar, no oceano das tuas vontades.

Eu gostaria tanto, de me embriagar no cheiro do teu corpo,
De me queimar nas labaredas dos teus lábios
E me banhar na poesia dos teus olhos.

Eu gostaria tanto, de te arrancar dos braços do teu mundo
E convidar o raio de uma estrela para pintar azul
No chão da nossa rua

Eu gostaria tanto, das minhas mãos brincando em teus cabelos,
Até que o véu da noite se rasgasse,
E o teu sorriso amanhecesse em mim.
E me banhar na poesia dos teus olhos.

Eu gostaria tanto, de te arrancar dos braços do teu mundo
E convidar o raio de uma estrela para pintar azul

No chão da nossa rua/
http://www.youtube.com/watch?v=3s2ZC6dDkKM


RAIVA EM PAZ TRAMPANDO
Sem raiva e na paz, a banda está no TOURO VELHO RECORDS, produzindo, gravando e preparando sua bolacha independente, com lançamento previsto para o vigente ano. Ponto pro rock independente cuiabano. Vem coisa boa por aí. Qualidade padrão Facchini, o mago guerreiro. Participe da comunidade da banda. Ainda não ouviu som deles? Acesse já o MYSPACE OCT.

Texto: Roberto A, equipe OCT

Sem comentarios em "INFORMES CONTA GOTAS OCT! INTERVALO OCT ESTRÉIA COM HIGH SCHOOL, PRÉ-MIX DA NOVA MÚSICA DA PARTENZA, RAIVA EM PAZ EM ESTÚDIO"

Materias

Comentarios

Sponsors