Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , , , , ,

A banda Pleyades entre 2008 com uma nova formação: Bruno P. Rodrigues (vocal), Antônio Carlos (Baterista), Alessandro Feitosa (baixista e back vocal), Juliano Vecna (guitarra base) e mais novo guitarrista solo Danilo Abreu.

A entrada do Danilo se deu um mês após a saída de Paulo Robson, que atualmente está na Lord Crossroad, em Novembro de 2007. De lá para cá, o Pleyades entrou em uma profunda fase de reformulação das músicas, proposta de banda e entrosamento. A banda já está quase chegando ao ponto. Muito em breve, Cuiabá e os fãs do Pleyades conhecerão a nova cara da banda.

Pleyades também é uma banda que constrói “O Cavalo de Tróia”. No ano de 2007 participou de muitas movimentações em Cuiabá e teve uma boa divulgação. Atualmente busca uma nova perspectiva de crescimento. Uma perspectiva de diálogo direto com as demais bandas em situações semelhantes. Segundo projetos da banda, 2008 será um ano de novas experimentações. Um ano em que a banda pretende gravar novas faixas e iniciar as gravações de um Demo-clipe.

Para conferir o que já foi feito pela banda nessa trajetória de quase dois anos é só acessar:

www.palcomp3.com.br/pleyades
www.tramavirtual.com.br/pleyades
www.fotolog.com/pley_ades
Texto: Luciano Maehler, equipe OCT

1 Comentario para NOVA FORMAÇÃO DO PLEYADES E PROJETOS PARA 2008

4 de janeiro de 2008 11:02

aê gurizada! 2008 é um ano que temos que erigir um castelo!
Força a todos!
(BRuno/PLeyades)

Materias

Comentarios

Sponsors