Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories: Marcadores: , , , , ,
(foto - Big Trip)


A reunião contou com as bandas Vitrolas Polifônicas, Agonia, Pleyades, Partenza, Raiva em Paz, Zortin e Big Trip (participando pela primeira vez!). Logo no inicio, Bruno (Pleyades) sugere pauta única para reunião: “presente de grego” – 26/1 – Cavernas Bar.

Começam os informes:
1 – Partenza e Menorah não poderão tocar no ‘presente de grego’;
2 – Modelo do ingresso antecipado do ‘presente de grego’ já está pronto. Só falta definir as bandas;
3 – O tópico da lista amiga ‘presente de grego’ já está na comunidade da OCT. Falta divulgação;
4 – Big Trip, assim como High School, está em fase de conhecimento da OCT;
5 – Para todas as bandas que compõe a OCT, o blog está aberto para divulgação de qualquer movimentação. Basta encaminhar um e-mail para a redação (Roberto A. e Bruno Rodrigues);
6 – Desde a última reunião da OCT, o Blog manteve quase que a média de uma matéria por dia!
7 – Bandas que compõe ou discutem a OCT têm indicações em quase todas as categorias de prémio organizado pelo blog Hellcity: vocal(Pleyades e High School), democlipe (Partenza), álbum (Menorah e Pleyades), bateria (Pleyades), revelação (Vitrolas Polifônicas), canção (Big Trip) e show (Pleyades).

Ao término dos infomes, a pauta se iniciou. Foi retomado, num primeiro momento as deliberações da última reunião. O som do evento, em que parte é da Casa e parte é da OCT, está tudo Ok. Buiú (Vitrolas e Agonia)comentou que necessitava de mais um carro para transportar alguns equipamentos. O vocalista do Big Trip oferece um carro para auxiliar no dia. Posteriormente, retomando o informe das bandas que não tocarão mais no ‘presente de grego’, há uma discussão sobre quais bandas poderiam participar. Durante a semana o Pleyades se disponibilizou para uma curta apresentação. Na reunião duas bandas se dispuseram: Zortin e Big Trip. E ficou deliberado que as bandas que farão o ‘presente de grego’ são: Agonia, High School, Pleyades, Zortin e Big Trip. Cada banda terá um tempo de 40 m de show e 10m para palco. O evento começará as 22hs (em ponto!). Definidas as bandas (de uma vez por todas!), foi deliberada a ordem de apresentação:
Big Trip– 22 – 22:40hs
High School – 22:50 – 23:30hs
Pleyades – 23:40 – 00:20hs
Agonia – 00:30 – 01:10hs
Zortin – 01:20 – 02:00hs.

Cada banda terá a responsabilidade de ajudar alguma em palco.

Na segunda-feira foi sugerido que todos da OCT se encontrem novamente para a entrega de ingressos antecipados na UFMT/IL às 19hs.

A passagem de som será por Big Trip e Agonia às 16hs do dia 26/1. Todas as bandas, finalizando a discussão, terão a responsabilidade de divulgar massivamente a comunidade da OCT e blog (em que estarão as propagandas do evento) durante a semana.

Ao término da pauta, foram levantados alguns pontos por determinados integrantes a respeito de um calendário sólido de eventos da OCT para depois do dia 29 de março. Foram sugeridos alguns locais de eventos e certos formatos. Ao fim dessa breve discussão, foi tirado de que essa pauta (Calendário) fosse discutida exclusivamente em reunião, depois do dia 26/1.


*Comunidade da OCT(para lista amiga!) - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42721135
*Profile da OCT (seja também amigo da OCT!)- http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15757544672068693458

1 Comentario para ATA DA REUNIÃO DO DIA 17/1/2008 – “PRESENTE DE GREGO!”

20 de janeiro de 2008 11:09

Na minha opinião BIg Trip é uma das melhores noticias na cena cuiabana dos últimos anos!
(Bruno)

Materias

Comentarios

Sponsors