Posted by cavalodetroia.blogspot.com Categories:



Nessa última quinta-feira (13/12) aconteceu mais uma reunião da "O Cavalo de Tróia". Uma reunião, que diga-se de passagem, com vários avanços. Começou, pois, com uma avaliação do que já está sendo feito: perfil de orkut, comunidade de orkut, diálogo com bandas, primórdios de uma identidade visual,dentre outros.

As pautas discutidas em tal reunião foram:

(1) BLog e Site da OCT;

(2)Logo;

(3)Promoção do evento de lançamento da OCT;


(1) Blog e Site da OCT

Foi avaliado que o atual Blog - http://www.operacaocavalodetroia.blogspot.com/ - é um espaço inicial de articulação e publicidade sobre auto-sustentação artística. É um espaço que servirá inicialmente para fortalecer a movimentação que nasce.

O site será a consequência de uma discussão mais sólida sobre o caráter e finalidade da OCT. Será lançado simultâneamente ao lançamento da OCT enquanto espaço.

O Blog, provisóriamente, necessita de ajustes visuais. O Site necessita ser pensado (em toda sua concepção) e criado nesses próximos dois meses. Para ambos, a OCT necessita de um designer. Atualmente nós temos duas opções: um membro da banda The Heavens Fall e um membro do Vitrolas Polifônicas.

Foram traçadas algumas linhas iniciais sobre o site: rádio on line com músicas de todas as bandas que fazerem parte da OCT, releases, fotos, agendas, dentre outros.

(2) Logo

Durante a semana foi elaborado um modelo de logo. Tal elaboração que seguiu algumas discussões de reuniões anteriores sobre a OCT, foi acolhida muito positivamente.

Foram discutidos alguns detalhes e tal logo será utilizada para camisas, flyers, concepção de blog e site e os demais veículos de comunicação da OCT.

(3) Promoção do evento de lançamento da OCT

Por conta de o mês de Janeiro e Fevereiro estarem repletos de eventos e das bandas envolvidas na OCT estarem envolvidas em outros projetos, foi avaliado que o lançamento da OCT poderia estar extremamente prejudicado (reflexão delineada na reunião anterior). A data em que se chegou a um consenso foi 15/03.
O local ainda não está definido, mas ficou para na próxima reunião, fecharmos. As duas opções: UFMT e Galeria do Pádua.

O formato do evento ficou de ser inteiramente discutido na próxima reunião. Temos alguns indicativos: movimentação em escolas na semana do evento, parcerias com sites cuiabanos e evento que comporte no máximo quatro shows (por conta de garantir um bom horário para as bandas que se apresentarem e o público que estiver presente).
***********************************************************************
Próxima reunião (ABERTA A TODOS(AS)) - Quinta-feira (20/3) as 19 hs no IL/UFMT
************************************************************************
Por Bruno P. Rodriguês/Vocalista do Pleyades







1 Comentario para OCT EM MOVIMENTO!

18 de dezembro de 2007 às 13:19

Temos tudo por fazer! ADIANTE!

Materias

Comentarios

Sponsors